Depois de se terem juntado em Dezembro para um concerto singular no O2 Arena em Londres, que deixou milhões de fora sem os poder ver nem ouvir, corre a notícia da possibilidade de estar para breve um novo álbum dos Led Zeppelin. Os próprios, quando foram na altura entrevistados, falaram de uma vontade enorme de voltar aos palcos em digressão, como faziam principalmente na década de 70, depois da inesquecível experiência desse último concerto, face a um público totalmente diferente do de há 30 anos atrás. O guitarrista Jimmy Page, o baixista John Paul Jones e o baterista Jason Bonham (filho do lendário baterista da banda, John Bonham) encontram-se em Londres a trabalhar em novo material. O frontman Robert Plant encontra-se em digressão com a cantora country Alison Krauss, pelo que ainda não se encontrou com os companheiros, que segundo Jason disse a uma emissora de rádio de Detroit, se encontram em estúdio a curtir as "jam sessions" e a criar novas músicas. O sitio por enquanto encontra-se no segredo dos deuses, parece que temos que esperar que a Sr. Krauss fique afónica para haver mais notícias. Para acabar, uma musiquinha ao vivo:
Immigrant Song - Austrália 1972
2 comentários:
Muito prolífico Mr. Lázaro. Um post por dia, Lamego deve estar demais. E não achas que apesar de os Zeppellin serem os maiores e cada música um orgia que a montanha não vai parir um rato. Mas eu pagava para os ver.
Isto por aqui está mesmo demais, as piores festas de sempre não deixam de ser um marco. Sei lá o que vai sair da montanha. Depois de ver o Jimmy Page a tocar com tanto broche talvez saiam umas orgias um bocado diferentes.
Postar um comentário