Andava eu a ver o que o Scorsese está a preparar depois de Shine a Light, um documentário sobre os Stones que estreou no mês passado (não vi, mas todos os documentários do homem costumam ser bons), à procura, talvez, duma nova "parceria" com o De Niro, que convenhamos já não tem um grande papel num grande filme há bastante tempo, e deparei-me com uma pequena curta de 2007, uma espécie de homenagem ao mestre Hitchcock:
Key to Reserva
Já agora, não tem agendado nenhum com o De Niro, mas vêm aí mais dois com o DiCaprio: Shutter Island e The Rise of Theodore Roosevelt. Passando às estreias, os fanáticos dos ficheiros secretos podem ir esfregando as mãos, já que os agentes Mulder e Scully vão voltar no Verão com a segunda longa-metragem (para já, acho que só há isto, pena a esteria feminina na sala):
The X-Files: I Want to Believe
Na mesma onda, para seguidores do indiano Night Shyamalan, vem aí mais um, com Mark Whalberg, Zooey Deschanel e John Leguizamo:
The Happening
Agora três comédias. Mais uma série a dar origem a um filme, depois de seis temporadas que a tornaram numa série de culto, principalmente entre o público feminino:
Sex and the City: The Movie
Para terminar, mais dois filmes com a marca do clã Apatow. O primeiro escrito e interpretado por Jason Segel, com Mila Kunis, Kristen Bell, Bill Hader, Jonah Hill e Paul Rudd e o segundo com James Franco e Seth Rogen que assina o argumento juntamente com Evan Goldberg (a mesma dupla de Superbad).
Forgetting Sarah Marshall
Pineapple Express
Forgetting Sarah Marshall
Pineapple Express
2 comentários:
Gosto muito desta nova rubrica,5 trailers e 1 curta, parábens lázaro!
A curta do Scorcese, se calhar não é bem uma curta, mas um anúncio à marca de champagne espanhola Freixenet, eles todos os anos contratam pessoal famoso de Hollywood para realizar e actuar nos seus anúncios de Natal.Ainda assim o Scorcese, que f**** deve respirar e alimentar-se de cinema torna isto mesmo brutal.
Dos outros, e pá só me interessavam os 2 últimos e parecem mais ou menos cómicos, tipo Knocked Up 2 e Superbad Jovem Adulto, este aqui com a música da M.I.A. no trailer muito bem esgalhado.
Já agora, ratings? WTF?
É isso mesmo, no freixenet.es está lá, mas não deixa de ser uma curta, digo eu. Se calhar o Martin até só aceitou fazer com estes contornos. Também só me despertam interesse os dois últimos :) Quais ratings? WTF!
Postar um comentário