quarta-feira, 9 de julho de 2008

A culpa é da televisão!

Meus amigos, já lá diziam os americanos: A CULPA É DA TELEVISÃO!

Como podemos pensar que este país vai a algum lado, como podemos querer ter bons alunos e bons empresários se o português médio que vê uma ou duas horas de televisão por dia acaba martelado com coisas como a Catarina Furtado de vestido de noite na cova da moura ou o sabe mais que um fedelho de dez anos ou aquele novo programa do herman que consiste em ver se se conhece ou não a letra de grandes musicas como "afinal havia outra" ou "el rei dom sebastião"?

Os malucos do riso já deixaram mais velhinhos em estado catatónico do que todo o valium prescrito pelos médicos de familia e endireitas deste pais! A quadratura do circulo e o prédio do vasco por pouco não provocaram um suicidio colectivo em Vale da Moina, Ribatejo.

Já para não falar do que as telenovelas da TVI e os programas da manhã do canal 1 têm feito às pobres capacidades de raciocinio do português mediano! Quantos casamentos não são destruidos pelo decote da.... da..... daquela rapariga que aparece com o jorge gabriel ou até pelo erótico rebolar de banha do gordo do preço certo: " Então dona Amélia qual é o preço certo desta moto 4?".

Por isso deixo aqui ficar este video, como ideia para o que é humor televisivo a sério!

Nenhum comentário: